sábado, 28 de janeiro de 2012

Saldos vs New Colection

Porque é que quando vamos aos saldos queremos comprar tudo menos o que está em saldo? Foi o que me aconteceu na minha primeira visita ao Dolce Vita Tejo, mais especificmente na Sephora e na Perfumes e companhia.

Na Sephora mais uma vez não resisti a estes productos que vos vou mostrar a seguir:


Um gloss em tom de pêssego (e que sabe a melão minhami!) e mais um blush para a colecção! E tive de me controlar para nao trazer mais 3 ou 4 batons e gloss que lá haviam em tons de vermelho e pêssego.

Depois na Perfumes e companhia já estava com meia duzia de productos da Chanel em Saldo na mão até que..... Vi lá ao fundo a nova colecção da YSL (sou tão YSL addicted.... Sim aquela colecção de primavera que já tinha feito um post sobre ela....). Obviamente que não estou propriamente a nadar em dinheiro e por isso mandei ao ar todos os productos de saldo que já tinha nas mãos para trazer mais 2 productos que pediram muito muito muito para vir comigo :p

Ai vai!





São tão lindooosssss :D. Se depois quiserem ver o efeito na pele é só dizer... 2 Blush em gel! A minha cor de eleição, isto é o pêssego, e um tom mais ousado e arriscado, o roxo! Em termo de duração posso dizer que os circulos que fiz no braço para os testar na loja (às 18h) duraram até hoje cerca das 13h. Note-se que a pele do braço não é a mesma coisa da pele do rosto, no entanto deixou-me bastante satisfeita.

Beju beju **



4 comentários: